01/06/2022
Créditos da imagem: Codhab-DF
Regulariza-DF: Codhab divulga lista de habilitados nos Becos de Ceilândia

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) torna público nesta quinta-feira (26), a listagem dos atuais ocupantes dos imóveis situados na região dos Becos na Ceilândia, contendo 08 (oito) unidades, que foram habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por Legitimação Fundiária.

 

Essa habilitação faz parte do programa Regulariza DF, que objetiva regularizar mais de 150.000 imóveis até o final de 2023. O processo para a escrituração inicia-se com a coleta da documentação, seguindo para análise e, assim, habilitando os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

 

Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no site da Companhia www.codhab.df.gov.br, no link da Regularização -  Andamento da Localidade - RA9 - Ceilândia - BECOS CEILÂNDIA - ETAPA V ou diretamente pelo link: http://www.codhab.df.gov.br/pagina/158

 

Todos os habilitados devem aguardar as orientações referente a entrega das escrituras. Por isso, a Codhab ressalta a importância dos moradores acompanharem as divulgações nas redes sociais e no portal.

Autor: Codhab-DF