01/06/2022
Créditos da imagem: Codhab-DF
Codhab retorna ao Riacho Fundo I para coleta de dados e documentos dos moradores

Em andamento às ações do Programa Regulariza-DF, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF  (Codhab/DF) retornou nesta quarta-feira (25), ao Riacho Fundo I, para dar continuidade à coleta de dados e documentos dos moradores, com vistas à titulação definitiva dos imóveis.

Funcionários devidamente identificados irão visitar as casas dos moradores que ainda não providenciaram a documentação, entre os dias 25 a 27 de maio, entregando a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem entregues. A listagem com os endereços se encontra disponível no Edital N° 07/2022, para acessar, clique aqui.

O morador poderá entregar a documentação na Administração Regional do Riacho Fundo I, entre os dias 23/6 a 29/7 ou encaminhar por e-mail: regularizariachofundo1@codhab.df.gov.br

Esse trabalho é uma parceria entre a Codhab, Secretaria de Governo (Segov) e a Administração Regional do Riacho Fundo I, uma oportunidade para que os moradores esclareçam suas dúvidas e participem desse esforço do Governo do Distrito Federal (GDF) para a titulação definitiva dos imóveis.

Não deixe de participar! Aproveite a oportunidade para regularizar de maneira definitiva seu imóvel.

Autor: Codhab-DF