25/11/2022
Créditos da imagem: Codhab-DF
Codhab convoca mais de 7 mil candidatos para enviarem documentação de habilitação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga, nesta sexta-feira (25), a listagem com mais de 7 mil candidatos inscritos - cadastro inicial no programa habitacional, referente à Relação de Inscrição Individual - RII de 30/06/22 até 06/11, que estão convocados para enviarem documentos de comprovação. 

 

O objetivo da convocação para habilitação é validar os dados cadastrais inseridos no momento da inscrição e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006. A listagem com os documentos necessários está disponibilizada no link: http://www.codhab.df.gov.br/pagina/254.

 

Essa convocação visa atender demandas dos empreendimentos: Itapoã Parque com 12.112 unidades, Residencial Sobradinho com 96 uhs, Res. Horizonte – Sol Nascente com 420 uhs, Res. Julieta – Samambaia com 144 uhs e Recanto das Araras – Recanto das Emas com 80 uhs, todos destinados aos candidatos acima da faixa de renda 1, visto que são financiados com o recurso do FGTS.

 

Além desses, tantos outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, oriundos de editais de chamamento ou de convocação. 

 

Como enviar

 

O candidato deverá realizar o envio da documentação pelo aplicativo Codhab Cidadão, na aba “Envio de documentação”, ou no site, através da área restrita do candidato. Não existe prazo para enviar os documentos. Caso o app ainda não esteja instalado no smartphone, acesse esse link e confira o passo a passo: http://www.codhab.df.gov.br/postagem/codhab-lanca-novo-aplicativo-de-servicos   

 

Após o envio, os candidatos deverão aguardar análise. A Companhia ressalta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”,  não podendo participar dos projetos habitacionais.

 

Confira a lista: 

Lista - 7 mil candidatos convocados

Autor: Codhab-DF