Foto sem descrição

CODHAB abre licitação para a venda de cinco lotes residenciais e comerciais

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou, nesta terça-feira(12), o Edital de Concorrência nº 01/2018, na modalidade maior preço, que prevê a venda de cinco lotes residenciais e comerciais no Jardins Mangueiral, Guará e Sobradinho. As áreas são de propriedade da Companhia e não fazem parte do Programa Habitacional Habita Brasília.

 

Para participar, pessoas físicas ou jurídicas de todo o país devem fazer propostas para os lotes, que variam de pouco mais de dois milhões a 12,8 milhões de reais. É necessário que até o dia 24 de janeiro de 2018 seja feito um depósito com uma caução sobre o terreno desejado. Esses valores estão pré-definidos em edital.

 

Cada licitante deverá apresentar dois envelopes: um contendo os documentos de habilitação e o outro a proposta de preços, que deverão ser apresentados no dia 25 de janeiro, das 9h45 às 10h15, para a Comissão Permanente de Licitação (CLP).

 

A licitação contará com três etapas. A primeira será realizada em até dois dias úteis após a entrega dos envelopes, com a abertura, análise, julgamento e classificação preliminar das propostas, que será publicada no Diário Oficial do DF. A segunda, que deve acontecer em até 30 dias úteis a partir da publicação, contará com a conferência dos documentos apresentados, recebimento e deliberação de recursos e impugnações, além da classificação final.

 

Na terceira etapa do certame, com prazo para acontecer até 15 dias úteis a partir da publicação da classificação final, será elaborado pela CPL um relatório, contendo a relação dos vencedores da licitação.

 

Leia o Edital de Concorrência, na íntegra, aqui.

 

VOLTAR AO TOPO