Foto sem descrição

CODHAB divulga nova lista de habilitados

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) publicou, nesta sexta-feira (1º), a relação atualizada dos candidatos que fizeram a atualização cadastral. Dos 142. 436 mil habilitados, 97.025 concluíram o processo e permaneceram na fila, já os 45.411 que não participaram ou não finalizaram a atualização foram retirados da lista, e não poderão mais participar do programa habitacional.

A realização da atualização cadastral, que ficou aberta de 3 de abril a 31 de julho,  além de cumprir  exigência do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Companhia, teve como objetivo corrigir distorções e dar mais transparência à relação de candidatos à moradia no DF.

“ Para contemplar um candidato, a CODHAB tem que conseguir contato com ele e saber que realmente é uma pessoa que precisa da ajuda do governo. Com a atualização podemos conversar com os nossos habilitados e saber suas reais demandas ”, afirmou o diretor Imobiliário, Jorge Gutierrez.

Novas nomenclaturas

Com o objetivo de facilitar o entendimento por parte dos candidatos, a Companhia reformulou algumas nomenclaturas. Após a atualização os candidatos podem conferir seus novos status:

NOME ANTERIOR                        NOME ATUAL

Habilitado                                     Habilitado – documentação aprovada

Indeferido                                     Indeferido – documentação reprovada

Contemplado                               Contemplado – imóvel entregue

Convocado não habilitado        Convocado não habilitado – não compareceu 

Confira aqui a relação dos candidatos que  permaneceram na lista

Confira aqui a relação dos candidatos que não permaneceram na lista

 

VOLTAR AO TOPO