Foto sem descrição

CODHAB lança edital de concorrência para construção de prédios em Sobradinho

Para atender à política habitacional do governo de Brasília, com a oferta de unidades habitacionais de interesse social, a CODHAB lançou edital de concorrência para três edifícios residenciais em Sobradinho. Os prédios, que serão construídos na Quadra 2, irão contar, cada um, com 84 apartamentos, de dois e três quartos.

 

Os projetos de arquitetura, e os complementares (elétrica, hidráulica, tv/telefone/antena, gás, etc), serão entregues prontos para o vencedor da licitação, que irá executar a obra. O projeto da CODHAB é fruto de um concurso realizado pela Companhia, em maio de 2016, que selecionou o melhor projeto de arquitetura para unidades habitacionais coletivas em Sobradinho (foto).

 

O prazo de vigência contratual será de 36 meses, a contar da assinatura do contrato e o vencedor tem, até três meses, a partir da emissão da ordem de serviço, para iniciar as obras. O prazo de execução é de 18 meses.

 

Poderão participar da licitação os interessados do ramo da construção civil, individualmente ou em consórcio, que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, listadas no Edital e em seus Anexos. O credenciamento acontece no dia 4 de outubro, das 9h45 às 10h15, quando haverá a abertura dos envelopes. 

 

Veja aqui o Edital.

VOLTAR AO TOPO