Diretoria de Regularização da Codhab tem um novo canal para prestar informações sobre seu imóvel

O telefone (61) 3214-1877 estará à disposição para orientar sobre o processo de regularização de moradias

A Diretoria de Regularização e Interesse Social (DIREG) da CODHAB, disponibilizará um novo canal de comunicação. Os interessados em esclarecer questões relacionadas à regularização de seu imóvel serão atendidos no telefone (61) 3214-1877, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. No contato telefônico, será possível obter informações sobre a situação da moradia, dados sobre a sua regularização, além da orientação sobre a documentação exigida para obter a escritura de imóveis situados em cidades consolidadas e nas que estão em processo de regularização.

O serviço atende a proprietários de lotes localizados em Santa Maria/Porto Rico, Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Samambaia, Ceilândia/becos, Gama/becos, Brazlândia, Taguatinga, Planaltina, Paranoá, Itapoã, São Sebastião, Sobradinho II, Vila Planalto, Vila Varjão, Vila Telebrasília, Dnocs, Areal, Estrutural e Sol Nascente.

A Direg/Codhab também presta esclarecimentos sobre a regularização do imóvel no Serviço de Atendimento ao Público 156 opção 5, das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

O diretor da DIREG, Cristian Viana, lembra que está em curso um programa de escrituração de imóveis, desenvolvido pela CODHAB/Governo do Distrito Federal. A meta é a de assegurar este ano a entrega de cerca de 20 mil escrituras, "selando a legalização da casa própria".

VOLTAR AO TOPO