Foto sem descrição

CODHAB abre vagas para voluntários trabalharem em projetos urbanísticos de regularização fundiária

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) abriu, nesta sexta-feira (21), 10 vagas para voluntários participarem da produção de projetos urbanísticos voltados para regularização fundiária. Os interessados devem estar cursando ou serem formados em arquitetura e urbanismos ou engenharia,  além de ter conhecimento do programa Autocad.

Serão quatro grupos de trabalho que participarão da concepção até o Decreto de aprovação dos projetos. As equipes serão monitoradas por arquitetos da CODHAB. A ideia é que os voluntários possam participar do andamento da regularização do DF, bem como auxiliar os profissionais que já trabalham na área.

O estágio, que terá uma carga de 20h semanais, não é remunerado e por isso o candidato vai prestar um serviço voluntário. Para participar é necessário assinar um termo de compromisso e concordar com as políticas da Companhia. A previsão é que essa primeira etapa vá até janeiro de 2018, mas o participante pode ficar o período que estiver disponível.

“Os estudantes têm a oportunidade de aplicar, na prática, o que estão aprendendo na universidade. Todos ganham porque, juntos, podemos melhorar a vida das comunidades carentes que vivem em áreas de regularização de interesse social”, disse o presidente da CODHAB, Gilson Paranhos.

Para participar, basta enviar um e-mail para: carmen.rocha@codhab.df.gov.br

 

 

 

VOLTAR AO TOPO