Foto sem descrição

Projeto Técnico Social tem início no Varjão

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) iniciou, neste mês, o Projeto de Trabalho Técnico e Social (PTTS) no Varjão. Nesta terça (18), durante todo o dia, acontecerá o plantão social, que tem como finalidade atender demandas da população. O projeto terá duração de três meses.

 

O cronograma de julho conta com atividades como palestras e plantão social, que vão acontecer nos dias 22, 27 e 29 de julho. Nessas datas, o plantão social, estará disponível aos moradores de 9h às 12h e de 13h às 16h. Além disso, acontecerá uma palestra sobre resíduos sólidos no dia 29 e outra sobre planejamento e orçamento familiar, no dia 27.

 

Para o mês de agosto, também já está prevista a realização de algumas atividades. A Companhia promoverá oficinas relacionadas ao cuidado com o meio ambiente, água e esgotamento sanitário. Além disso, serão oferecidos  cursos de cuidador de idoso, pintor de parede e bombeiro hidráulico.

 

GEMOB

 

O Projeto de Trabalho Técnico e Social está previsto pela Portaria n° 21, de 22 de janeiro de 2014, do Ministério das Cidades. Executado pela CODHAB, por meio da Gerência de Mobilização Social (GEMOB), prevê atendimento a famílias em regiões onde estão sendo construídas moradias do programa habitacional do DF, o Habita Brasília.

 

Local do plantão social: Qd. 09 conj. A Lote 40 Sala 02 (embaixo da Auto Escola)

Local das palestras: Casa da Cultura, às 9h30.

 

 

 

VOLTAR AO TOPO