Foto sem descrição

Interessados em adquirir imóvel do Residencial Julieta têm até o dia 26 para entregar a documentação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), junto com a Caixa Econômica Federal e a Construtora GCE, realizaram, nesse sábado (10), em Taguatinga, um evento para apresentar o projeto do Residencial Julieta. Na ocasião, a construtora recebeu a  documentação dos indicados ao empreendimento que demonstraram interesse no imóvel. Ainda há, no entanto, 532 pessoas que não se manifestaram. Esses habilitados da lista da CODHAB têm até o dia 26 de junho para procurar a construtora, levando a documentação. 

O Residencial, que será construído em Samambaia Sul, contará com 144 apartamentos e vai atender os habilitados das faixas 2, 3 e 4 da lista da CODHAB. As unidades terão 52,50 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga na garagem.

Formulário

É preciso preencher um formulário que deverá ser entregue junto com o restante da documentação. Aqueles que por ventura não tiverem recebido o documento ou tenham algum problema no preenchimento  podem fazer a impressão do formulário clicando aqui. 

Vale lembrar que a não manifestação será considerada recusa. E, segundo as novas regras da CODHAB, o habilitado só pode recusar a oferta de um imóvel por duas vezes. A partir da terceira, será excluído da lista de candidatos à moradia no DF. 

Confira a lista de indicados que ainda não se manifestaram.

 

 

 

VOLTAR AO TOPO