Foto sem descrição

CODHAB esclarece regularização em Sobradinho II

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), na tarde desta quinta-feira (1), recebeu uma demanda do Blog Guardian DF, na qual o jornalista Elton Santos solicitou informações sobre as áreas AR 01 CJ 07 Lote 1A e Lote 1B e AR 10 CJ 12 Lote 29, ambas em Sobradinho II.  A assessoria de comunicação o atendeu prontamente, mandando todas as informações solicitadas.

A CODHAB não regulariza lotes desocupados, conforme já informado ao jornalista. Além disso, são realizadas vistorias após a entrega da escritura  para verificar se o beneficiário  está cumprindo as determinações previstas na Regularização de Áreas de Interesse Social, tais como a permanência no local, não vender, alugar ou ceder. A fiscalização é contínua.

Nos endereços referidos pelo jornalista, os moradores receberam a titulação dos lotes no dia 10 de março deste ano, mediante a comprovação de toda a documentação entregue, como contas quitadas de luz, água e esgoto. Alguns residem no local há mais de 15 anos. Ainda assim, foram feitas imagens das áreas construídas e devidamente ocupadas. As imagens podem ser acessadas ao final desta matéria, juntamente com os mapas que indicam as áreas em questão.

Mesmo com todos os esclarecimentos e imagens disponíveis, a Companhia se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas que ainda possam existir, e reforça o compromisso de realizar um trabalho sério e que respeite as Leis e o cidadão.  

 

AR 01 CJ 07 Lote 1A

AR 01 CJ 07 Lote 1B

AR 10 CJ 12 Lote 29

Mapas que demarcam os lotes

 

 

VOLTAR AO TOPO