Foto sem descrição

CODHAB fiscaliza apartamentos no Paranoá Parque

Funcionários da Gerência de Fiscalização da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizaram, na tarde desta quinta-feira (25), Verificações de Ocupação de Imóveis no Paranoá Parque. Nesta ação, 13 unidades foram vistoriadas por receberem denúncias, pelo canal da Ouvidoria, por haver alguma irregularidade.

Desde janeiro deste ano, a Gerência realizou 647 vistorias nos empreendimentos da Companhia.  O maior número de unidades visitadas foi no Paranoá Parque, com 397, seguido por Parque do Riacho, com 219, Jardins Mangueiral, 31, e outras localidades com 12 vistorias. O objetivo é verificar se os imóveis estão devidamente ocupados pelos contemplados do eixo Morar Bem, do programa Habita Brasília.

 

O diretor imobiliário, Jorge Gutierrez, fez questão de lembrar que imóveis que a CODHAB constatar que foram alugados, vendidos, cedidos ou não ocupados serão retomados e ofertados aos próximos candidatos da fila. “Queremos atender as pessoas que realmente precisam e nossas fiscalizações estão cada vez mais intensas”, completou.

VOLTAR AO TOPO