Foto sem descrição

Presidente da CODHAB faz palestra em faculdade do DF

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), Gilson Paranhos, palestrou, nesta quarta-feira (10), em uma faculdade do DF. Na apresentação, ele falou sobre ética na gestão pública, tomando como base o trabalho desenvolvido na Companhia nos últimos dois anos. 

Paranhos destacou a importância do contato direto com os funcionários e da parceria da sociedade com o governo, necessária para o bem comum e para agilizar o combate ao déficit habitacional na cidade. Na CODHAB, não há divisórias entre os departamentos e as chefias trabalham junto dos funcionários, sem sala própria. Inclusive o próprio presidente.

Ele também apresentou algumas implantações realizadas na CODHAB em sua gestão, como a Ouvidoria e os Postos de Assistência Técnica, que objetivaram a transparência e a melhoria da comunicação dentro do órgão e com a sociedade. “Gerir visando o bem da comunidade. Esse é o nosso propósito”, afirmou.

O projeto Ações Urbanas Comunitárias, idealizado pelo CODHAB e tocado em parceria com a comunidade, e que fortalece a relação do governo com a população, fechou a apresentação. “O compartilhamento de responsabilidades e a mobilização das pessoas faz toda a diferença na melhoria da qualidade de vida e do ambiente em que vivemos”, finalizou.

 

VOLTAR AO TOPO