Foto sem descrição

CODHAB irá entregar mais 759 unidades do Habita Brasília neste domingo (7)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) irá entregar, neste domingo (7/5), 759 unidades habitacionais do eixo Morar Bem do programa Habita Brasília. Serão 157 casas e 602 apartamentos, na 4ª etapa do Riacho Fundo 2. 

Com metragens que variam de 46m2 a 50m2, os imóveis são destinados a famílias com renda de até cinco salários mínimos. As unidades residenciais têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga na garagem. 

Ainda este ano outras 1.805 unidades serão entregues na 4ª etapa do Riacho Fundo 2, conforme as obras forem sendo concluídas.

Segundo o presidente da CODHAB, Gilson Paranhos, com a entrega deste domingo, a Companhia já terá ofertado 11.813 unidades habitacionais no âmbito do Morar Bem. “Seguimos trabalhando para cumprir a missão de prover habitação de qualidade para aqueles que mais precisam”, disse. 

O evento vai contar com o apoio da Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades, Secretaria de Patrimônio da União e Associação Pró-Morar do Movimento Vida de Samambaia (AMMVS).

 

Eixo Morar Bem

A modalidade é um dos eixos do programa Habita Brasília, para inscritos da lista da CODHAB, que produz unidades imobiliárias em áreas urbanas, com recursos do programa federal Minha Casa Minha Vida. 

4ª Etapa do Riacho Fundo II

O Projeto Riacho Fundo II, 4 etapa, teve início no ano de 2005 por meio de uma cessão de terras feita pela Secretarias de Patrimônio  da União (SPU) para 207 entidades, representadas pela Associação Pró-Morar do Movimento Vida de Samambaia (AMMVS). Ao GDF coube  arcar com os custos das obras de infraestrutura e indicar,  da lista da Companhia,  a demanda não suprida pelas entidades.

 

Serviço

Entrega de 759 Unidades Habitacionais no Riacho Fundo 2 - 4ª Etapa

Data: 07/05

Local: QN 24, conjunto 07, Lotes 01 a 04 - Condomínios 07.

Horário: 9h30 

 

VOLTAR AO TOPO