Foto sem descrição

CODHAB firma acordo com a Caixa para qualificar seus funcionários

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) firmou Acordo de Cooperação Técnica com a Caixa Econômica Federal (CEF), com a finalidade de capacitar os gestores e técnicos do órgão, por meio do Portal de Capacitação, da Universidade Caixa Poder Público (UCPP). O extrato do acordo foi publicado nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do DF. 

Gratuitos e disponibilizados em ambiente de aprendizagem online, os cursos são voltados para qualificar funcionários e empregados públicos da Companhia, de modo a proporcionar maior eficiência na gestão de recursos públicos e melhorar os serviços aos cidadãos. Ao final do curso, os usuários irão receber declaração de participação emitida pela UCPP.

Os cursos ofertados abrangem os tópicos de Habitação, Gestão Pública, Gestão de Convênios de Contratos, Saneamento, Programas Sociais, Gestão de Pessoas e Liderança, Inovação e Melhorias de Processos, Desenvolvimento Pessoal e Desenvolvimento Sustentável. “Essa parceria com a Caixa é fundamental para melhorar os processos desenvolvidos no âmbito da Companhia”, disse o gerente de Pessoas da CODHAB, André Lima. 

VOLTAR AO TOPO