Foto sem descrição

Habilitados da CODHAB podem fazer atualização cadastral no site a partir de terça-feira (2/5)

A partir da próxima terça-feira (2), os habilitados no programa habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) poderão atualizar seus dados também no site do órgão. Antes, a atualização só podia ser feita por meio do aplicativo.

Com essa nova alternativa, será possível realizar facilmente a atualização cadastral, acessando o endereço www.codhab.df.gov.br, clicando na opção “Habitação” e, em seguida, em “Atualização Cadastral”. Na página inicial do site, também háverá um banner (“Atualização Cadastral”), que cairá direto no formulário.

A CODHAB ressalta a importância dos habilitados atualizarem seus dados até o dia 3 de julho. “Essa etapa da atualização é fundamental porque, com os dados novos e os cruzamentos que estamos fazendo, as classificações serão alteradas”, alerta o diretor Imobiliário da Companhia, Jorge Gutierrez.

 

O posto de atendimento da 112 sul, destinado a pessoas com deficiência e idosos, permanece em funcionamento para auxiliar e orientar os habilitados. O posto do Na Hora, na Rodoviária do Plano Piloto, também. 

VOLTAR AO TOPO