Foto sem descrição

CODHAB promove Trabalho Técnico Social com crianças na QNR, em Ceilândia

Nesta terça-feira (18), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito (CODHAB-DF)  promoveu atividades de educação ambiental com 75 crianças, com idade entre 3 e 5 anos, alunos da Escola Classe 65 da QNR, Ceilândia. Plantio de mudas nativas do cerrado e aulas sobre a importância da preservação do meio ambiente foram algumas das ações realizadas.

Além disso, houve uma excursão para que as crianças conhecessem o Centro Olímpico da Ceilândia, que oferece gratuitamente atividades sócio-recreativas, esportivas e de lazer. O ambiente conta com quadra polivalente coberta e descoberta, quadra de tênis, parque aquático (duas piscinas semiolímpicas e uma infantil), pista de atletismo, campo de futebol society, playground, campo de areia e vestiários.

 

A ação faz parte do Projeto Técnico Social da CODHAB, que prevê atendimento às famílias em regiões onde estão sendo construídas moradias do programa habitacional do DF. Previsto pela Portaria n° 21, de 22 de janeiro de 2014, do Ministério das Cidades, o projeto é executado pela Companhia por meio da Gerência de Mobilização Social (GEMOB).

VOLTAR AO TOPO