Convocados em julho terão novo prazo para entregar documentos

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (CODHAB) abre um novo prazo para os convocados em julho de 2014 pelo programa Morar Bem entregarem os documentos. As pessoas relacionadas nessa convocação devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento 156, opção 5, dígito 2, a fim de agendar a entrega dos dados solicitados até 28 de agosto deste ano.

Trata-se de uma excepcionalidade para atender aqueles que não tiveram a oportunidade de apresentar a documentação no prazo previsto anteriormente. É possível obter a lista dos documentos exigidos acessando o endereço

http://www.morarbem.df.gov.br/Home/DocumentosNecessarios.

Pessoas com deficiência ou aquelas que possuem algum familiar deficiente deverão solicitar atendimento no posto inaugurado na estação do metrô da 112 sul. É necessário apresentar o laudo médico pericial.

As certidões dos cartórios imobiliários de Brasília (nove certidões) retiradas depois de julho do ano passado serão aceitas no ato da entrega da documentação.

Quem ainda não pagou a taxa devida, no valor de R$ 47,83, deve obter o boleto de pagamento no Núcleo de Atendimento da Codhab no Setor Comercial Sul, Quadra 6,Bloco A, Lotes 13/14.

Na entrega dos documentos, a Codhab lembra a necessidade de apresentar os originais e as cópias devidas. Não é necessário autenticá-los.

VOLTAR AO TOPO