Foto sem descrição

CODHAB irá entregar 309 escrituras no Recanto das Emas nesta quinta-feira (6)

Nesta quinta-feira (6), o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), Gilson Paranhos, estará no Recanto das Emas para entregar 309 escrituras de doação. Os moradores aguardam o documento há mais de 15 anos.

Com a entrega, o governo terá distribuído, em dois anos, um total de 25.687 escrituras. A expectativa é que até o fim de 2017 mais 23 mil documentos passem às mãos de seus legítimos proprietários.

A escritura, oferecida de forma gratuita para famílias com renda de até três salários mínimos, agora é emitida na própria CODHAB, oferecendo maior comodidade ao cidadão. Para o presidente da Companhia, essa é uma grande conquista para a população. “Temos nos empenhado muito para oferecer um trabalho sério e de qualidade. Nosso objetivo é sempre atender às pessoas que mais precisam”, disse.

Ainda no mês de abril, as cidades de São Sebastião, Samambaia, Planaltina e Becos de Ceilândia serão beneficiadas com a entrega de escrituras.

Lote Legal

As ações de regularização, como a entrega de escrituras, também estão amparadas pelo Lote Legal, eixo do programa Habita Brasília, que proporciona moradia digna aos cidadãos, considerando o planejamento das cidades e combatendo a grilagem.

Serviço

O que: Entrega de 309 escrituras

Onde: Administração Regional do Recanto das Emas: Chácara nº 3, Avenida Vargem da Bênção, S/N

Horário: A partir das 9h30

 

 

Foto cedida pelo Arquivo Público do DF

 

 

VOLTAR AO TOPO