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Confira as novas funções que serão oferecidas pelo aplicativo da CODHAB a partir do dia 3 de abril

Na busca para aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) vai lançar, no dia 3 de abril, uma nova versão do aplicativo para celular. A ideia é que o atendimento seja todo realizado eletronicamente para  que os usuários possam resolver o que precisam sem sair de casa.

A principal novidade é a possibilidade de fazer a atualização cadastral completa. Enquanto na versão atual o candidato habilitado só pode atualizar dados básicos, como telefone e endereço, na nova versão poderão ser atualizadas informações sobre número de dependentes, renda familiar, inclusão de deficiência do candidato e atualização de dados pessoais. Aqueles que não tiverem dados para atualizar deverão apenas confirmar as informações.

O processo de atualização por meio da ferramenta será simples. Ao acessar o aplicativo, o candidato deverá clicar no ícone “usuário” e fazer o login, no qual colocará CPF e senha. Aberta a página inicial, é necessário clicar em “Atualização Cadastral”, no qual estarão disponíveis os quatro campos que devem ser atualizados. As informações alteradas devem ser comprovadas com documentos, que também poderão ser enviados por meio do aplicativo, basta carregar o arquivo ou mesmo anexar uma foto tirada do próprio celular.

Além disso, a ferramenta trará opções em que o candidato poderá interagir com a CODHAB, como é o caso do campo “minhas conversas”, no qual poderão ser enviadas perguntas à Companhia. Haverá também um ícone “notificações” que apresentará ao candidato informações sobre o processo de atualização cadastral, atendimento realizado e novas postagens feitas no portal da CODHAB.

 

Por último, o aplicativo permitirá também que sejam feitos requerimentos, para que o cidadão não tenha que sair de casa para protocolar o documento. Essa opção também terá um campo para que sejam enviados arquivos de imagem.

 

 

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