CODHAB apresenta novo portal


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) lançou , nesta quarta-feira (10), o novo portal institucional que reflete inovação, interatividade e informação. Com um formato moderno e dinâmico, o site visa disponibilizar conteúdo de utilidade pública ao cidadão e facilitar a navegação do usuário.

"A ideia é que o portal passe por um processo de melhorias contínuas. Com o uso e as demandas da população, pretendemos agregar valor ao conteúdo e identificar as necessidades do cidadão", explicou o diretor presidente da CODHAB, Gilson Paranhos.

De acordo com o presidente, a nova plataforma está alinhada com a gestão da Companhia. "A proposta é oferecer transparência à sociedade. Com essa ferramenta de trabalho, vamos propiciar maior visibilidade às nossas ações e, respectivamente, atender ao nosso objetivo central: entregar habitação com cidadania", destaca o dirigente.

O portal abrange as principais informações referentes à instituição e aos temas de habitação e regularização de interesse social, como lista de habilitados, além de um mapeamento de dúvidas frequentes sobre o Programa Morar Bem no topo da página inicial.

Com um formato responsivo, o portal estará disponível para qualquer equipamento com acesso à internet, sem que haja perda de conteúdo. Segundo o chefe da Unidade de Tecnologia, Daniel Barboni, "as funcionalidades serão adaptadas automaticamente aos dispositivos de visualização como tablets, desktops, telefones celulares e notebooks".

Agora, o cidadão encontrará em um único local as soluções para qualquer situação relativa à habitação. Barboni também ressaltou que novas ferramentas e serviços ainda serão disponibilizados no portal da Companhia para desburocratizar e facilitar a navegação dos usuários.

Assessoria de Comunicação CODHAB

VOLTAR AO TOPO