Foto sem descrição

Governo de Brasília irá entregar 280 escrituras e 50 lotes em Sobradinho II

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, juntamente com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), Gilson Paranhos, estará, neste sábado (11), em Sobradinho II, para entregar 280 escrituras de doação das Pontas de Quadra. Os moradores aguardam o documento há mais de 27 anos.

 

Os lotes regularizados abrigam mais de uma família e, por isso, foram determinados como multifamiliares. Por essa razão, poderão ser contempladas duas famílias por lote e cada uma delas terá uma via do documento. Todas as escrituras serão entregues gratuitamente.

 

No evento deste sábado também serão entregues 50 lotes urbanizados no bairro Buritizinho. A ação faz parte do eixo Lote Legal, do programa Habita Brasília.

 

Com essa entrega, o governo já distribuiu 24.655 escrituras e cerca de 250 lotes. A expectativa do governo é entregar, até o fim de 2017, mais 23 mil escrituras.

 

Lote Legal

 

O Lote Legal oferece lotes urbanizados para pessoas físicas inscritas no cadastro da CODHAB. Os terrenos são situados em ruas pavimentadas, com infraestrutura de abastecimento de água e esgoto, energia e iluminação pública. As ações de regularização, com a entrega de escrituras, também estão amparadas por esse eixo do programa Habita Brasília.

 

Serviço

 

O que: Entrega de 280 escrituras e 50 lotes

Onde: Administração Regional de Sobradinho II

Horário: A partir das 10h

VOLTAR AO TOPO