Concursos públicos têm foco em habitação

Com o objetivo de alinhar a instituição com novas práticas gerenciais para a habitação, a Companhia de Habitação do Distrito federal (CODHAB) inova sua forma de atuar. Para dar início ao processo de modernização, a Companhia definiu novas estratégias para atender à população com mais qualidade e cidadania.

Entre as principais ações de destaque está a adoção de concursos públicos, a exemplo do lançamento do primeiro concurso, voltado para a reformulação de sua própria marca e outras chamadas com foco em habitação.

A previsão é de que concursos de arquitetura e urbanismo sejam contemplados ainda este ano. Os projetos serão destinados à construção de equipamentos públicos, como escolas e postos de saúde, e empreendimentos de interesse social.

A prática do concurso público, no caso de chamadas relacionadas à arquitetura e urbanismo, garante a construção de espaços de qualidade por meio de um processo transparente e democrático de escolha da proposta técnica, científica ou artística mais qualificada.

Assessoria de Comunicação CODHAB

VOLTAR AO TOPO