Foto sem descrição

Codhab assina acordos de resultado para obras de infraestrutura e construção de habitações

O presidente da Codhab, Gilson Paranhos, participou, nessa segunda-feira (13), da cerimônia de assinatura dos acordos de resultados 2017 do Governo de Brasília. Durante a solenidade, a Companhia firmou acordos que envolvem a construção de unidades habitacionais e obras de infraestrutura.

 

O primeiro deles prevê que a empresa entregue, até o fim de outubro deste ano, 2.564 unidades habitacionais localizadas na 4ª etapa do Riacho Fundo II, além dos projetos executivos do Centro de Ensino Infantil, Centro de Ensino Fundamental e Unidade Básica de Saúde. Os projetos têm que ser entregues até o fim de abril.

 

A Codhab também se comprometeu a dar início, até 30 de junho, à construção de 420 unidades habitacionais em Sobradinho e, até 30 de setembro, a 108 unidades em Santa Maria e 270 em Samambaia.

 
Ainda segundo o acordo de resultados, a Companhia precisa iniciar, até 30 de setembro, obras de construção de 2.400 unidades habitacionais no Gama, 405 no Guará II e 92 em Nova Planaltina.  Outro compromisso assumido é a entrega de 458 escrituras no Varjão, 1.000 na Estrutural e 453 na Ceilândia até 30 de novembro. A previsão da Codhab é entregar 15 mil escrituras à população até o fim do ano.

VOLTAR AO TOPO