Foto sem descrição

Julgamento do Concurso de Projetos do Sol Nascente tem início nesta terça-feira (7)

Começou, nesta terça-feira (7), o julgamento do Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Complementares para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio, no Setor Habitacional Sol Nascente, Trecho 02, Quadra 105, na Região Administrativa de Ceilândia.

A comissão julgadora é composta por cinco jurados: representantes do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Conselho de Arquitetos e Urbanistas (CAU), Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH) e um arquiteto contratado por meio do Edital de Concorrência 01/2016 promovido pela Companhia.

 

O julgamento das propostas enviadas seguirá critérios como conceito e inovação; adequação às normas; clareza; sustentabilidade socioambiental; contextualização urbana; acessibilidade, inclusão e adequação social; e aspectos plásticos, éticos e estéticos. Só serão analisadas as propostas que obedecerem as indicações e determinações do conjunto de documentos intitulado Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.

 

Resultado

 

O resultado dos projetos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares e das eventuais menções honrosas acontecerá nesta sexta-feira (10), em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB-DF, e posteriormente no site oficial do Concurso. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pela página da CODHAB no facebook.

 

 

Abertura do julgamento do concurso de projetos do Sol Nascente, Trecho 2

VOLTAR AO TOPO