CODHAB oferece prêmio de R$ 25 mil em concurso de marca

As inscrições para o concurso público da nova marca da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) estão abertas até 2 de julho. O objetivo é eleger a nova marca institucional. O autor da logomarca vencedora receberá R$ 25 mil.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição. Podem participar profissionais de todo o país das áreas de programação visual, desenho industrial, arquitetura, publicidade e artes plásticas, individualmente ou em equipe, como pessoas físicas, com apenas uma proposta inédita por interessado.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por representantes da CODHAB, Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth), Institutos de Arquitetos do Distrito Federal (IAB/DF) e pela Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal (Adegraf). O resultado do concurso será divulgado no site da companhia em 17 de julho.

Entre os critérios de julgamento estão criatividade, objetividade, clareza, capacidade de identificação com a CODHAB e suas atividades. Com a escolha da melhor logomarca será desenvolvido o manual de identidade visual da companhia.

Este ano, a CODHAB pretende lançar novas chamadas públicas para selecionar projetos que contemplem a construção de equipamentos públicos, como escolas e postos de saúde, em empreendimentos de interesse social.

Consulte a íntegra do edital.

CODHAB
O órgão encarregado da execução da política habitacional do Distrito Federal começou a funcionar dois anos depois da inauguração de Brasília, em 1962, com a denominação de Sociedade de Habitação Econômica de Brasília (SHEB). Em 1964, o nome foi trocado para Sociedade de Habitação de Interesse Social (SHIS). Trinta anos depois, houve um novo batismo e no lugar da SHIS, surgiu o Instituto de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Idhab), cujo nome foi novamente trocado em 2007 para a atual CODHAB.

Assessoria de Comunicação CODHAB

VOLTAR AO TOPO