Foto sem descrição

Envio das propostas para o Concurso do Sol Nascente, Trecho II, tem início nesta quarta-feira (1)

Iniciou-se, na manhã desta quarta-feira (1), o prazo para o envio de propostas dos participantes do Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio, no Setor Habitacional Sol Nascente, Trecho 02, na Ceilândia. Os participantes do concurso lançado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) podem encaminhar seus projetos até o dia 03 de fevereiro, às 23h59, horário de Brasília.

O julgamento das propostas enviadas será realizado por uma comissão julgadora que seguirá critérios como conceito e inovação; adequação às normas; clareza; sustentabilidade socioambiental; contextualização urbana; acessibilidade, inclusão e adequação social; aspectos plásticos, éticos e estéticos, uma vez obedecidas as indicações e as determinações do conjunto de documentos intitulados Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.

 

O concurso

 

O Concurso irá selecionar o projeto melhor e mais adequado, visando à contratação da equipe técnica responsável por ele. A equipe irá formalizar contrato com a entidade promotora para desenvolver o Projeto Executivo Completo (Projeto de Arquitetura e Projetos Complementares) para o objeto do Concurso.

 

O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB-DF, e posteriormente no site oficial do Concurso. A divulgação poderá ser acompanhada ao vivo pelo facebook da Companhia.

 

 

VOLTAR AO TOPO