Beneficiários do Riacho Fundo II vistoriam os apartamentos

Os futuros moradores do condomínio 24, que compõem o Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II, concluíram as vistorias das novas unidades habitacionais que serão entregues no próximo sábado (27). As 144 famílias contempladas foram habilitadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida/ Morar Bem, com renda familiar de R$ 1.600,01 a R$ 3.275,00.

Na oportunidade, a maioria das famílias visitou os apartamentos e verificou os detalhes de estruturas e acabamentos. A iniciativa foi implementada pela Companhia de Habitação do Distrito Federal (CODHAB) em parceria com a construtora JCGontijo Engenharia para que o padrão de qualidade seja mantido na entrega das unidades habitacionais.

"Essa etapa é muito importante. Eu consegui verificar a qualidade do apartamento e se as normas de segurança foram seguidas. Gostei da localização, atenderam às minhas expectativas e nem foi preciso fazer reparos", conta a professora Maria Alessandra Vale, futura moradora. Ela ainda completa: "O prédio está lindo! Estou satisfeita!".

A CODHAB segue com as obras no Riacho Fundo II e a previsão é de que a região receba aproximadamente mil novas unidades habitacionais em breve.


Pós entrega

Após as vistorias, os proprietários dos apartamentos recebem o manual com instruções que abrange os procedimentos iniciais, cuidados de uso e manutenção, prevenção contra incêndio, prazos de garantias, assistência técnica, dentre outras orientações.

De acordo com a JCGontijo - responsável pela fase pós obra – os defeitos que possam surgir, dentro do prazo de 90 dias, a partir da data da entrega, devem ser notificados pelo e-mail paraassistenciatecnica@jcgontijo.com.br. Ao fazer a ocorrência é aberta uma ordem de serviço e, após a vistoria, é agendada a assistência técnica para que os reparos necessários sejam executados. O contato também pode ser feito pelos telefones (61) 3345-9062 e (61) 3345-9049.

Acesse o manual do proprietário.

Assessoria de Comunicação CODHAB

VOLTAR AO TOPO