Foto sem descrição

Aplicativo da Codhab tem mais de 30 mil downloads

O aplicativo desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) alcançou o número de 30.223 mil downloads. A ferramenta visa  possibilitar o acesso rápido às informações e dar mais comodidade aos usuários.

 

No mês de dezembro, a companhia lançou uma atualização que veio com a opção de QRCode para o usuário verificar a autenticidade de documentos emitidos pelo órgão. Até julho de 2017, estarão disponíveis as alterações de renda e número de dependentes.

 

Disponível para Android e iOS, a ferramenta possibilita que o cidadão faça uma busca pelo CPF, veja a pontuação e classificação na lista, altere alguns dados cadastrais, bem como o andamento da regularização de um imóvel. Além disso, estão disponíveis o agendamento para o comparecimento aos postos localizados no Na Hora, informações sobre o eixo Morar Bem e informações georreferenciadas das entidades e dos postos de Assistência Técnica.

 

Instalação

 

Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular - Google Play, no caso do Android, e App Store - no caso do iOS, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a CODHAB.

 

 

VOLTAR AO TOPO