Prazo de inscrição do concurso da logomarca encerra quinta-feira

A data limite para as inscrições do concurso público para eleger a nova marca da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) termina nesta quinta-feira (2). O autor da logomarca vencedora receberá R$ 25 mil.

O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico http://www.codhab.df.gov.br/pages/logo-codhab . Podem participar profissionais de todo o país das áreas de programação visual, desenho industrial, arquitetura, publicidade e artes plásticas, individualmente ou em equipe, como pessoas físicas, com apenas uma proposta inédita por interessado.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por representantes da CODHAB, Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth), Institutos de Arquitetos do Distrito Federal (IAB/DF) e pela Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal (Adegraf). O resultado do concurso será divulgado no site da CODHAB no dia 17 de julho.

Entre os critérios de julgamento estão criatividade, objetividade, clareza, capacidade de identificação com a CODHAB e suas atividades. Com a escolha da melhor logomarca será desenvolvido o manual de identidade visual da Companhia.

Assessoria de Comunicação CODHAB

VOLTAR AO TOPO