Foto sem descrição

CODHAB convoca entidades recadastradas para a escolha de representantes

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) convoca as entidades que concluíram o recredenciamento a participarem da votação para a escolha de nove representantes junto à Companhia. O objetivo é atuar de forma mais eficiente na política habitacional do DF.

As cooperativas serão divididas de acordo com a região em que atuam, ou seja, serão cinco grupos de diferentes Regiões Administrativas, para que ao final todas possam ser representadas. As áreas que tiverem mais entidades terão também mais representantes.

Cada entidade terá direito a um voto que deverá ser realizado pelo diretor-presidente ou, na sua falta, pelo vice. É indispensável que o representante esteja portando no dia a cópia da ata da última eleição, na qual foi eleito. Somente o presidente terá a prerrogativa de se candidatar

 

Para que não existam dúvidas quanto à indicação dos representantes, as cédulas serão identificadas com o nome da entidade e do presidente ou vice. Vencerá aquele que tiver o maior número de votos. O segundo mais  votado será o suplente e deverá representar o vencedor quando este não puder comparecer. Para os casos de mais representantes por entidade o critério será o mesmo.

A definição dos representantes será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Auditório Buriti, nos dias e horários assim designados:

 

REGIÃO

DATA

HORA

REGIÃO 1

14/12/2016

9h

REGIÃO 2

14/12/2016

14h30

REGIÃO 3

15/12/2016

9h30

REGIÃO 4

15/12/2016

14h

REGIÃO 5

15/12/2016

16h

 

O prazo de atuação desses representantes será de 02 anos, encerrando em 31/12/2018.

 

 

VOLTAR AO TOPO