Foto sem descrição

Beneficiados da QE 56 do Guará receberão alvarás de construção

No próximo sábado (3), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizará a entrega dos alvarás de construção das novas quadras do Guará. A cerimônia terá início às 9h e será realizada no Salão de Múltiplas Funções do Cave, no Guará II.

As cooperativas habitacionais de trabalhadores tiveram prioridade na aquisição de áreas públicas urbanas destinadas para moradias de um total de 14 grupos de associações cadastradas pela Companhia. Ao todo, serão ofertados 405 lotes para a população, todos localizados na QE 56.

Os terrenos designados para a construção das moradias, recentemente, receberam um mutirão de limpeza com caminhões da Novacap para a retirada de entulhos e lixo verde. A Administração do Guará executou serviços de roçagem na área.

Sobre as Novas Quadras

Em janeiro deste ano, foi sancionada pelo governador, a lei que define os parâmetros de uso e ocupação do solo para essas áreas (origem no Projeto de Lei Complementar nº 33) foi possível elaborar critérios urbanísticos e viabilizar a construção dos lotes, que será feita em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab).

 

Fonte: Ascom CODHAB com informações da Administração do Guará

 

 

 

VOLTAR AO TOPO