Foto sem descrição

Sol Nascente receberá Ações Urbanas Comunitárias nesta segunda-feira (5)

Nesta segunda-feira (5), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizará mais uma Ação Urbana Comunitária no Sol Nascente, em Ceilândia. A ação, que terá início às 9h, acontecerá no Trecho 3, próximo ao balão da cerveja.

 

O projeto, parte do programa Habita Brasília, será realizado em parceria com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU). O órgão realizará a humanização da área próxima às lixeiras com a colocação de jardinagem e construção de local para passeio.

 

Além da atividade promovida pelo SLU, os moradores também contarão com a pintura de um mural artístico e a fabricação de canteiros e jardineiras com a reutilização de pneus. Os interessados em participar devem acessar o portal das Ações Urbanas Comunitárias ou o Portal do Voluntariado, e preencher a ficha de inscrição.

Ações

As Ações Urbanas Comunitárias são parte do Projeto na Medida, um dos eixos do Programa Habita Brasília, e visam qualificar o espaço público e transformar a relação do governo com a comunidade. O trabalho é participativo, ou seja, realizado em parceria com a população, que pode fazer parte da transformação do ambiente em que vive.

 

 

VOLTAR AO TOPO