Foto sem descrição

Ações Urbanas Comunitárias no Buritizinho

No último sábado (26), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) levou as Ações Urbanas Comunitárias até a vila Buritizinho, em Sobradinho II. Esta foi a terceira vez que o projeto atendeu a comunidade local.

Na ação, que faz parte do programa Habita Brasília, os moradores puderam realizar o paisagismo de um espaço sem ocupação pública. Além disso, os voluntários e a equipe da CODHAB ajudaram a comunidade no plantio de mudas de árvores, implantação de horta, aplicação de grama e pintura de painel artístico.

Ações

As Ações Urbanas Comunitárias são parte do Projeto na Medida, um dos eixos do Programa Habita Brasília, e visam qualificar o espaço público e transformar a relação do governo com a comunidade.

O trabalho é participativo, ou seja, realizado em parceria com a população, que pode fazer parte da transformação do ambiente em que vive. Os interessados em participar devem acessar o portal das Ações Urbanas Comunitárias ou o Portal do Voluntariado, e preencher a ficha de inscrição.

 

Confira, abaixo, as imagens da ação:

 

Ação Buritizinho - 26.11.16

VOLTAR AO TOPO