Foto sem descrição

CODHAB promove três ações em Buritizinho neste sábado (26)

Os moradores do Buritizinho, localizado em Sobradinho II, receberão três ações promovidas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) neste sábado (26). Uma delas é a entrega de 1.000 Escrituras Públicas de Reconhecimento de Ocupação . O evento será  realizado na QR 3, Conjunto A, às 9h30.

Simultaneamente, também será realizada a entrega de 70 lotes urbanizados. O beneficiados são famílias cadastradas na Faixa 1, com renda familiar bruta de até R$ 1.600,00, que foram selecionados de acordo com a lista da Companhia. Os critérios adotados estão de acordo com a Lei 3.877/2006, que determina a convocação de 40% do cadastro individual, 40% do cadastro por entidades e 20% de idosos, deficientes e vulneráveis.

A regularização é uma das frentes de atuação do o eixo Lote Legal do Programa Habitacional do DF, Habita Brasília, que também prevê a venda de lotes urbanizados, ou seja, com infraestrutura básica pronta.

Ações Urbanas Comunitárias

 

Os moradores do Buritizinho, em Sobradinho II, poderão participar também da Ação Urbana Comunitária, que promoverá a implementação de paisagismo em espaço público  sem ocupação, plantio de mudas de árvores e aplicação de grama.

VOLTAR AO TOPO