​CODHAB reúne lideranças sociais para discutir política de habitação

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), Gilson Paranhos, tem se reunido com representantes dos movimentos habitacionais das entidades nacionais e do Distrito Federal com o objetivo de revisar a pauta de requalificação do cadastro das entidades, tratar de editais e do seminário de habitação, previsto para o mês de setembro. Assuntos sobre futuras prospecções seguem na pauta de discussão desta sexta-feira (24).

Na reunião, Gilson Paranhos apresentou o novo portal da Companhia aos filiados das entidades, a prévia do conteúdo voltado para esse segmento e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a CODHAB e os movimentos. Para ele, o encontro significa um avanço para o desenvolvimento da política habitacional do DF. "Precisamos unir os esforços em busca de um objetivo comum: entregar habitação, com cidadania. E a nossa missão será cumprida com o apoio da comunidade", observou o dirigente.

De acordo com Ciciliano Junior, representante da Central das Entidades Habitacionais do Distrito Federal e Entorno (Cehabe), os encontros são resultado de uma abertura para diálogo inédita. "Gostaria de parabenizar o presidente da CODHAB pela iniciativa. Nos sentimos prestigiados com esse comportamento", ressaltou. Para ele, todos os envolvidos têm muito a contribuir nesse processo de construção da nova política habitacional do DF.

VOLTAR AO TOPO