Foto sem descrição

CODHAB reabre inscrições para o Concurso Público Nacional de Projetos de Santa Maria

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) informa que, devido instabilidades na rede do GDF, reabriu nesta sexta-feira (18) as inscrições para o Concurso Público Nacional de Projetos de Santa Maria. Os interessados em participar têm até a próxima quarta-feira (23)  para realizar a inscrição. Os boletos poderão ser pagos até dia 24.

O Edital nº007/2016 visa selecionar o melhor projeto para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio, na Região Administrativa de Santa Maria. Para realizar as inscrições basta acessar o site dos concursos, por meio do endereço : www.codhab.df.gov.br/concursos/eum-santa-maria.  

As demais datas do certame não sofrerão alterações, ou seja, não haverá prejuízo para as etapas subsequentes.

Avaliação e resultado

A avaliação das propostas recebidas será realizada por meio de uma comissão julgadora responsável que julgará os projetos recebidos por meio de critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; acessibilidade, inclusão e adequação sociais, uma vez obedecidas às indicações e as determinações do conjunto de documentos intitulados Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.

O resultado do Concurso será divulgado no dia 08 de dezembro de 2016, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e de representantes da CODHAB-DF. A exibição será ao vivo na página do facebook da Companhia.

VOLTAR AO TOPO