Foto sem descrição

Últimos dias para se inscrever no Concurso Público de Projetos de Santa Maria

Estes são os últimos dias para os interessados em participar do Concurso Público Nacional de Projetos de Santa Maria  realizarem a inscrição. O Edital nº007/2016 lançado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) procura o melhor projeto para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio, na Região Administrativa de Santa Maria. Para realizar as inscrições acesse: www.codhab.df.gov.br/concursos/eum-santa-maria.

A avaliação das propostas recebidas será realizada por meio de uma comissão julgadora responsável que julgará os projetos recebidos por meio de critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; acessibilidade, inclusão e adequação social, uma vez obedecidas às indicações e as determinações do conjunto de documentos intitulados Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.

O resultado do Concurso será divulgado no dia 08 de dezembro de 2016, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e de representantes da CODHAB-DF. A exibição será ao vivo na página do facebook da Companhia.

O Concurso

O Concurso visa selecionar o melhor e mais adequado Projeto visando à contratação da equipe técnica por ele responsável, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Projeto Executivo Completo (Projeto de Arquitetura e Projetos Complementares) para o objeto do Concurso, isto é, para Edifícios de uso misto, localizados em Santa Maria.

 

VOLTAR AO TOPO