Habilitados do Morar Bem, faixa 1, devem atualizar Cadastro Único

Os beneficiários do programa habitacional do DF, Morar Bem, que se enquadram na faixa 1, com renda familiar mensal bruta de até R$ 1.600,00, devem manter o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado. Quem ainda não tem o cadastro, deve agendar o atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região pela central 156, opção 1, digito 3.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) alerta os participantes do programa de que só pode encaminhar os nomes dos habilitados para a análise cadastral e financeira da Caixa Econômica Federal, se o CadÚnico estiver completo. "É importante que o cidadão fique atento. Temos habitações quase prontas e muitos habilitados sem o CadÚnico ou com informações incompletas", reforça o gerente da diretoria imobiliária da companhia, Antônio Improise.

Com a criação do cadastro, será gerado o Número de Inscrição Social (NIS), que permitirá o atendente localizar as pessoas cadastradas, atualizar dados do cadastro, verificar a situação do benefício (caso exista) e realizar as ações de gestão de benefícios. Esse número deverá, obrigatoriamente, ser apresentado à companhia quando solicitado.

Para facilitar o acompanhamento, disponibilizados abaixo as listas dos habilitados que não possuem o CadÚnico e aqueles que precisam fazer alguma alteração cadastral.

Lista 1: Cadastro_Desatualizado.pdf

Lista 2: Não_possui_Cadastro_Único.pdf



VOLTAR AO TOPO