Foto sem descrição

Aplicativo da CODHAB recebe nova atualização e gera melhorias para os usuários

O aplicativo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), que já teve mais de 20 mil downloads, recebe atualizações que possibilitam melhor acesso e mais comodidade aos usuários.

 

Disponível para Android e iOS, o aplicativo da Companhia que antes apresentava apenas quatro opções de acesso, agora tem seis diferentes funções. As principais mudanças são os três novos ícones responsável por direcionar o candidato diretamente ao portal e às notícias da CODHAB e à atualização cadastral, onde o candidato poderá atualizar seus contatos como e-mail, telefone e endereço.

 

O aplicativo

 

A ferramenta possibilita que o cidadão faça uma busca pelo CPF e veja a pontuação e classificação na lista, bem como o andamento da regularização de um imóvel. Além disso, estão disponíveis o agendamento para o comparecimento aos postos localizados no Na Hora, informações sobre o eixo Morar Bem e informações georreferenciadas das entidades e dos postos de Assistência Técnica.

 

Instalação

 

Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular - Google Play, no caso do Android, e App Store - no caso do iOS, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a CODHAB.

 

 

 

VOLTAR AO TOPO