Foto sem descrição

CODHAB cadastra empresas para prestação de serviços em caráter temporário

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) continua cadastrando empresas para  a prestação de serviços em caráter temporário, de reformas e pequenos reparos em domicílios em áreas de interesse social. A entrega dos documentos para habilitação devem ser entregues no Protocolo da Companhia, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Podem participar Pessoas Jurídicas devidamente registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e as empresas que atenderem todos os requisitos relativos à  habilitação jurídica; regularidade fiscal e trabalhista; qualificação técnica; qualificação econômico-financeira e concluir a entrega de todas as declarações exigidas no Edital.

 

Mais informações pelo www.codhab.df.gov.br, na aba editais.

 

Assistência Técnica

 

Em cumprimento à Lei Federal nº. 11.888/2008 que institui a Assistência Técnica, têm direito à prestação dos serviços entidades familiares em localidades passíveis de regularização fundiária, declaradas por lei como de interesse social, e que atendam critérios estabelecidos em programas definidos pela Com

panhia.

 

Desde abril de 2015, a CODHAB trabalha com o serviço de Assistência Técnica Gratuita voltada para famílias com renda de até 3 salários mínimos. A Companhia possui hoje 11 postos de atendimento que encontram-se distribuídos nas áreas de regularização de interesse social. Serviços de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia,  para a realização de melhorias habitacionais são alguns dos oferecidos à população local.

 

 

VOLTAR AO TOPO