Foto sem descrição

Presidente da CODHAB participará de seminário de Assistência Técnica e Concursos Públicos de Projetos

Na próxima quinta-feira (13), o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), Gilson Paranhos, irá participar do seminário Lei de Assistência Técnica para Pessoas de Baixa Renda e Concursos Públicos de Projetos, promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), unidade de Pernambuco. Paranhos foi convidado para ser o palestrante do evento que começará às 19h, no edifício sede do IAB/PE.

 

Haverá também uma mesa redonda de arquitetos e urbanistas para falar a respeito da participação nos Concursos Públicos de Projetos.

 

Assistência Técnica

Em cumprimento à Lei Federal nº. 11.888/2008 que institui a Assistência Técnica, têm direito à prestação dos serviços às famílias que vivem em locais passíveis de regularização fundiária, declaradas por lei como de interesse social, e que atendam critérios estabelecidos em programas definidos pela Companhia.

 

A CODHAB trabalha com o serviço de Assistência Técnica gratuita voltada para famílias com renda de até três salários mínimos desde abril de 2015. A Companhia possui hoje 10 postos de atendimento que se encontram distribuídos nas áreas de regularização de interesse social. São oferecidos serviços de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia, para a realização de melhorias habitacionais, projetos e execução de espaços públicos e regularização.

VOLTAR AO TOPO