Foto sem descrição

CODHAB vai entregar 235 conversores digitais em áreas interesse social

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) iniciará neste sábado (1) a distribuição dos aparelhos de conversão para a TV Digital. Os primeiros beneficiadas serão 110 famílias moradoras do Residencial Vitória, em São Sebastião. A entrega será durante a ação Se Essa Rua Fosse Minha, das Ações Urbanas Comunitárias da Companhia.

 

As famílias que receberão os aparelhos foram selecionadas com base no critério de vulnerabilidade habitacional das edificações. O levantamento foi feito pelas equipes de arquitetos que atuam nesta localidade.

 

Serão entregues ainda 125 aparelhos de conversão digital, nas regiões do  Pôr do Sol e Sol Nascente. As entregas acontecerão em ações posteriores promovidas pela Companhia.

 

Doações

 

Os aparelhos foram entregues à Companhia, na última quarta-feira (28), em evento realizado pelo Governo do Distrito Federal.  Foram disponibilizados 550 kits, dos quais 315 foram instalados nas unidades de internação e de semiliberdade e no Núcleo de Atendimento Inicial da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude.

 

A entrega é resultado de uma parceria entre o Governo, a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e a Rede Globo, que tem como objetivo dar acesso a socialização, informação e cultura aos jovens por meio da televisão.

 

 

VOLTAR AO TOPO