Foto sem descrição

Resultado do Concurso Público de Projeto para unidades habitacionais em Samambaia sai nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) divulgará o vencedor do Concurso Público Nacional De Estudo Preliminar de Arquitetura para Unidades Habitacionais Coletivas, na Região Administrativa Samambaia. O evento acontecerá na sede da CODHAB, às 18h, e o resultado será disponibilizado no portal da Companhia conforme disposto em edital.

As propostas foram avaliadas por uma comissão julgadora composta  por cinco  jurados, sendo esses representantes do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Conselho de Arquitetos e Urbanistas (CAU), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) e Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH).

 

O julgamento segue critérios de avaliação como a valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva, e aspectos plásticos e estéticos.

 

O evento contará com transmissão ao vivo feita no facebook da Companhia. Para acompanhar, acesse: https://www.facebook.com/CODHABDF/

VOLTAR AO TOPO