Foto sem descrição

Envio de projetos para o Concurso de Unidades Habitacionais de Samambaia começa hoje

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) informa que se iniciou, nesta terça-feira (13), o processo de envio de projetos dos inscritos no Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura para Unidades Habitacionais Coletivas em Samambaia. O prazo para que os candidatos enviem as propostas se encerra no dia 15, às 23h59, horário de Brasília.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e devem seguir critérios de avaliação como a valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva, e aspectos plásticos e estéticos.

 

O concurso

 

O Concurso visa selecionar um projeto para construção no terreno QR 503 CJ 9-A LT 04 de 900 m², mas deverá ser feita implantação do projeto em mais outros 04 (quatro) terrenos conforme item 2.5 do Edital, com eventuais ajustes projetuais em função de especificidades topográficas, de insolação, de ventos, etc.

 

 

VOLTAR AO TOPO