Foto sem descrição

Últimos contemplados do Paranoá Parque assinaram contratos nesta tarde (31)

Durante a tarde desta quarta-feira (31), 47 contemplados do Paranoá Parque, que ainda não tinham realizado a assinatura do contrato, compareceram ao Núcleo de Atendimento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) para a efetivar contrato. Esta foi a última oportunidade para que os convocados pudessem garantir uma unidade no empreendimento.

Camila Mary do Nascimento, uma das contempladas, fala que é um alívio não depender mais de outras pessoas. “Agora eu e meus três filhos teremos uma casa nossa!”, comemora. Assim como ela, Virgínia Francisca Teodoro Cambui também participou da assinatura de contrato desta tarde e contou como é o sentimento de ter uma casa nova:  “Não tenho nem palavras para a alegria que estou sentindo. Minha família e eu teremos outra vida”.

Os contemplados convocados que não compareceram para assinar o contrato terão a unidade desvinculada do nome e essa será oferecida ao próximo candidato habilitado na faixa 1, que tenha seu dossiê aprovado pela Caixa Econômica Federal, obedecendo a ordem de classificação.

 

VOLTAR AO TOPO