Foto sem descrição

CODHAB promove Mostra Instantânea de Arquitetura Social nesta quarta-feira (17)

Nesta quarta-feira (17), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), realizará a primeira edição da Mostra Instantânea de Arquitetura Social (MIAS). O evento acontecerá no IAB, 603 sul, às 19h.

 

O encontro contará com a presença de oito arquitetos recém-graduados em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade de Brasília (UnB), que irão apresentar Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) acerca de arquitetura de interesse social, como projetos de habitação, requalificação urbana e participação em planejamento urbano.

 

MIAS

 

O objetivo é expor trabalhos que se integrem com o que a a Diretoria de Assistência Técnica da CODHAB vem promovendo, como melhorias habitacionais, por meio do projeto e construção de novas habitações, enriquecimento de espaços públicos das áreas de interesse social, com atividades de empoderamento e intervenção urbana, além da identificação de vazios urbanos que possam ser qualificados com auxílio da comunidade.

 

 

VOLTAR AO TOPO