Foto sem descrição

CODHAB abre Pregão para contratação de empresas que prestem serviços de apoio à Assistência Técnica

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), de forma inovadora, lançou nesta quinta-feira (4) o edital de licitação para a contratação de empresas que irão prestar serviços de apoio à Assistência Técnica, conforme previsto no Art. 4º,  da Lei 11.888/2008, em cinco áreas de regularização de interesse social. O processo acontecerá por meio de Pregão Eletrônico com propostas que deverão ser apresentadas no dia 18 deste mês.

 

 Deverão ser fornecidos os serviços de apoio à assistência técnica nas melhorias habitacionais como desenvolvimento de projetos arquitetônicos e complementares, acompanhamentos de obras e assistência social para as seguintes áreas: Sol Nascente e QNR na Ceilândia; Porto Rico, em Santa Maria, Buritizinho, em Sobradinho II, e Estrutural. 

 

 As empresas de arquitetura e engenharia interessadas em participar do Pregão deverão enviar as propostas eletronicamente no dia 18/08, até às 9h59. Os participantes poderão concorrer em todas as áreas, entretanto, somente poderão ser vencedores em um único local. A documentação que deverá ser entregue, bem como as demais informações encontram-se disponíveis no endereço: www.codhab.df.gov.br/pagina/144, Pregão nº 012/2016.

 

 

VOLTAR AO TOPO