Foto sem descrição

CODHAB lança aplicativo para facilitar o acesso do cidadão

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou nesta manhã um novo aplicativo para que o cidadão possa ter acesso aos serviços da Companhia. Disponível, por enquanto, apenas para a plataforma Android, pode ser instalado em smartphones e tablets. Em breve será disponibilizado para IOS e Windows Phone.

 

A ferramenta possibilita que o cidadão faça uma busca pelo CPF e veja a pontuação e classificação na lista, bem como o andamento da regularização de um imóvel. Além disso, estão disponíveis o agendamento para o comparecimento aos postos localizados no Na Hora, informações sobre o eixo Morar Bem e informações georreferenciadas das entidades e dos postos de Assistência Técnica, ou seja, é possível ter a localização, os contatos e nomes dos responsáveis.

 

Com o objetivo de melhorar os serviços prestados ao cidadão, ainda serão realizadas atualizações para que sejam implementados novos serviços, tais como atualização cadastral e notificações sobre novas atividades da Companhia. Essas mudanças serão realizadas automaticamente como já acontece com as demais ferramentas.

 

O presidente da CODHAB, Gilson Paranhos, fala da importância desse trabalho para a Companhia e para o cidadão.  “Essa era uma das metas de quando entramos. É essencial que tenhamos uma comunicação rápida e eficaz com a sociedade. Estamos trabalhando para melhorar constantemente nossos serviços ao cidadão”, explicou.

 

Instalação

 

Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular - Google Play, no caso do Android, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a CODHAB.

 

 

 

CODHAB lança aplicativo para facilitar o acesso do cidadão

VOLTAR AO TOPO