Foto sem descrição

Vila Cauhy recebe Ações do Projeto na Medida neste sábado (6)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) vai promover neste sábado (6) mais uma Ação Urbana Comunitária do Projeto Na Medida. O evento, que contará com a presença da comunidade local e voluntários,  terá início às 9h e acontecerá na Vila Cauhy.

Na ação será realizada a limpeza do córrego, reaproveitamento (coleta seletiva) de objetos e vegetação, implementação de cercas para o local, produção de protótipos de bancos, lixeiras, pintura do muro, votação para nome da ponte por meio de uma painel preto que será disponibilizado para o local e o plantio de espécies nativas, bem como a criação de uma horta/pomar comunitários.

Os interessados em participar devem acessar o portal das Ações Urbanas Comunitárias ou o Portal do Voluntariado, e preencher a ficha de inscrição.

O projeto

O projeto faz parte do programa “Ações Urbanas Comunitárias” que visa qualificar o espaço público e transformar a relação do governo com a comunidade. O trabalho é participativo, ou seja, realizado em parceria com a população, que pode fazer parte da transformação do ambiente em que vive.

VOLTAR AO TOPO